Maycon não cansa de polemizar e voltou a falar sobre o contrato que chegou a ter com a Globo, expondo ainda o suposto valor abusivo cobrado pela emissora.
O ex-participante do BBB 2024 declarou que ele e os demais colegas de confinamento tinham que cobrar uma quantia absurda para os trabalhos de publicidade.
Em entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube, o cozinheiro contou pela primeira vez sobre a quantia que o canal carioca queria:
“Se eu tivesse poder financeiro pra isso, eu teria desistido [do contrato]. Eu não teria dado continuidade. Eu não sabia de tudo que eu passaria se eu não chegasse na final do programa, entendeu?”.
Maycon expõe a verdade sobre contrato com a Globo
Maycon, então, disse que começou a procurar outra maneira de fazer dinheiro e de tentar trabalhar com campanhas publicitárias, quando descobriram o que estava acontecendo.
“Aí vem uma outra situação depois, quando eu começo a chegar, a pipocar pra gente os possíveis contratos de publi, que aí foi aonde as pessoas brincaram, algumas pessoas falaram ‘alô grandes marcas’, os valores que estavam cobrando da gente era absurdo“, disse.
O ex-BBB relatou que a quantia era de R$ 60 mil por publicidade e deixou claro que entendia o seu lugar e que não tinha motivo de cobrar um valor como este para realizar o trabalho.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.