Sandra (Giullia Buscacio) demonstrará seu amor ao se colocar na mira de um tiro por João Pedro (Juan Paiva). Grávida, ela se posicionará à frente do revólver de seu próprio pai, Egídio (Vladimir Brichta), colocando em risco não apenas sua vida, mas também a do filho que está esperando.
Em cenas que serão exibidas na noite desta quinta-feira, dia 27/06, na novela Renascer, João Pedro descobrirá através de José Bento (Marcello Melo Jr) ao ler o documento, que o vilão está tentando roubar as suas terras. O filho caçula de Maria Santos (Duda Santos) partirá com tudo para cima do traste, mas ele30 sacará um revólver e ameaçará o rapaz.
“Num gostá de minha proposta, até vá lá, mas agora é de minha honra que tamo falando… E uma ofensa dessa eu não admito!”, falará o traste. “Quem num admite isso sô eu! Onde já se viu o sinhô querê vim me armá uma tocaia pra cima de mim dentro de minha própria casa”, responderá João Pedro.
Sandra perdoa João Pedro com beijão
Sandra entrará na mira do tiro totalmente desesperada e pedirá que o seu pai abaixe a arma. Egídio responderá que a família dos Inocêncio querem as suas terras em nome de Sandra: “Querem minhas terras no nome de Sandra e ainda querem vender o cacau de vocês por fora? Se for assim as terras ficam no meu nome… Ou então que vantagem tenho eu?”, dirá ele.
A situação deixará Sandra muito nervosa, e ela começará a sentir fortes dores na barriga. Zinha (interpretada por Samantha Jones) levará a ex-universitária para a fazenda de Morena (Ana Cecília Costa), onde José Augusto (Renan Monteiro) a examinará. João Pedro conseguirá o perdão de Sandra com um beijo.