Aos 31 anos, Anitta deixou os fãs desesperados ao revelar que está pronta para mudar novamente e passar por um procedimento no rosto.
A cantora abriu o jogo em entrevista a um programa fora do país que conseguiu, finalmente, conhecer um profissional para remover algo que lhe incomoda.
A funkeira, que está com uma turnê internacional na Europa no momento, contou que vai tirar a veia que tem bem no meio da testa e que sempre fica visível nos cliques.
A famosa afirmou que o vaso se dilata e fica aparente sempre que está muito feliz, triste, irritada ou até mesmo quando faz algum tipo de atividade física.
Armando Lobato, médico e presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular Nacional, revelou à Quem que o procedimento revelado por Anitta pode ser feita de duas maneiras: por laser ou cirurgia.
Médico explica sobre procedimento de Anitta
“Essa cirurgia se chama microflebectomia e é feita em dois cortes nas extremidades da veia que deve ser retirada. Então é feita uma ligadura onde essa veia passa e ela é cortada e retirada“, contou.
O especialista ressaltou que o corpo possui milhões de veias e retirar uma deste tipo não vai fazer muita falta até mesmo na testa. Quanto aos riscos, o profissional explicou que o método pode causar queimaduras.
“Na medicina, nós somos uma forma de tratamento de meio, não de fim. Então, o meio, ou seja, quando você faz um procedimento, ele foi feito com a intenção de dar certo, mas pode ser que tenha suas complicações. Numa dessas complicações, você pode ter um hematoma, uma infecção… Por isso é importante que a pessoa escolha um lugar que tenha certificação da vigilância sanitária“, acrescentou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.