Geraldo Luís foi exposto por sua ex-assistente de palco, Alline Alves, que usou as redes sociais para revelar que teria sido assediada pelo apresentador nos bastidores da TV.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, responsável por divulgar o conteúdo, a modelo afirmou que o ex-patrão teria a convidado para jantar várias vezes.
A ex-funcionária da RedeTV! alegou que o jornalista lhe chamou para tomar um vinho e banho de banheira, além de mandar mensagens insistentes em diversos momentos.
Ex-assistente de Geraldo Luís é alvo de investigação
Em meio ao burburinho da exposição, Alline, que foi demitida do Ultra Show, fechou suas redes sociais. Em paralelo a isso, o colunista Erlan Bastos, do Em Off, divulgou que a ex-assistente está sendo investigada pela Polícia Federal.
A modelo é acusada de supostamente lavar dinheiro e ocultar os bens, além de ser investigada por um envolvimento em esquema criminoso. O caso surgiu na época em que seu namorado, Jose da Fonseca Amaral Junior, era alvo de uma ação, em 2019.
“Jose da Fonseca Amaral Junior movimentou quantias expressivas em espécie para terceiros, ocultando a origem ilícita destes recursos, fornecendo terminais de cartões de crédito que estavam em nome de suas empresas (…) para comerciantes, a fim de que estes utilizassem tais máquinas em seus comércios informais, e, assim, pudessem receber pagamentos pela venda de mercadorias que não são de origem lícita“, disse o inquérito.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.