Depois de alguns anos de fora do ar, o Show da Fé voltou a fazer parte da grade de programação da Band já a partir da noite da última sexta-feira (12).
A emissora fez uma mudança e confirmou o retorno do missionário R.R. Soares, com exibição das 21h20 às 22h15, tirando 40 minutos do Melhor da Noite e também 15 minutos do Perrengue do Dia.
O canal, aliás, já tinha feito algo parecido anteriormente. Em 2022, a igreja teve espaço na empresa, mas na faixa matinal, com transmissão das 6h às 8h.
O programa ficou no ar apenas entre agosto e setembro. Agora, o horário ficou para a Igreja Unida Deus Proverá, responsável por abrir todas as manhãs da Band com o Desperta Brasil.
Band deixou igreja de lado com a chegada de Faustão
Vale lembrar que a emissora nunca revelou o valor que R.R. Soares pagava para exibir suas atrações. Em 2016, um valor foi especulado na mídia.
De acordo com rumores, a quantia girava em torno de R$ 8 milhões por mês, rendendo um faturamento anual de R$ 96 milhões. O contrato teria um reajuste de forma anual.
A Band ofereceu a madrugada para o missionário quando o horário noturno passou a ser ocupado pelo programa de Faustão, mas as negociações não avançaram e, em 2021, o projeto deixou a programação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.