O Fofocalizando aproveitou o caso envolvendo a cantora Iza, na última quinta-feira (11), e garantiu ótima audiência para o SBT em alguns lugares do Brasil.
Exibido das 16h24 às 17h29, a atração de fofocas impactou 3 milhões de pessoas por minuto em todo Brasil, além de registrar a segunda colocação em diversas praças, de acordo com dados obtidos pelo RD1.
No PNT (Painel Nacional da Televisão), o Fofocalizando anotou 3,5 pontos de média. Em Belém, o programa ficou com a vice-liderança e chegou a 3,3 pontos de pico. Ele marcou 2,7 pontos de média contra 0,8 da Record, a terceira colocada.
Já em Porto Alegre, o vespertino chegou a 2,5 pontos de pico e marcou 1,9 ponto de média, contra 1,7 da sua principal concorrente. Em Brasília, o produto conduzido por Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Cariúcha e Leo Dias chegou a 2,9 pontos de pico e marcou 2 pontos de média contra 1,3 da terceira colocada.
Em São Paulo, conforme já informou o RD1, o Fofocalizando registrou uma média de 3,5 pontos, 7,6% de share (televisores ligados) e 4,1 pontos de pico.
Fofocalizando explorou o caso Iza no SBT
Durante boa parte do seu horário, a atração de fofocas abordou a separação entre Iza e Yuri Lima, anunciada pela cantora na noite do dia anterior.
Leo Dias até se emocionou ao revelar o motivo pelo qual preferiu não falar diretamente com a cantora sobre as traições do jogador de futebol.
O quarteto do programa do SBT também opinou sobre o caso e criticou ferozmente Yuri, que foi flagrado trocando mensagens quentes com uma modelo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]