Audiências (16/07): SBT fica na pior e vê A Rainha da Pérsia reinar contra futebol

Rosário Central e Internacional no SBT
Partida da Conmebol Sul-Americana passou perrengue no SBT contra A Rainha da Pérsia (Imagem: Reprodução / SBT)

Na noite da última terça-feira (16), o SBT foi surpreendido com a exibição da partida da Conmebol Sul-Americana entre Rosário Central e Internacional. A emissora levou uma verdadeira surra enquanto disputou o horário com A Rainha da Pérsia, trama bíblica da Record. 

A superprodução acabou conseguindo 6,8 pontos de média no horário em que foi ao ar. Na sequência, Gênesis conseguiu segurar parte desse público e também levou a melhor contra o embate de futebol, ficando com 5,6 de média no ranking geral. 

O único que levou um baque contra a competição no ar pelo SBT foi A Grande Conquista, que ficou no terceiro lugar durante a disputa. A partida exibida entre 21h30 e 23h28 teve 4 pontos de média, 5,3 de pico e 6,9% de participação. 

Na faixa em que disputou contra o reality show comandado por Rachel Sheherazade, das 22h51 às 23h29, o canal de Silvio Santos mandou bem. O jogo ficou com 4,8 de média, contra 4,6 do programa de confinamento e ficou com a vice-liderança. 

Confira as audiências registradas pelo SBT na última terça-feira (16):

Primeiro Impacto 1,1
Primeiro Impacto 2ª Edição 1,8
Chega Mais 1,8
Chega Mais SP 2,0
Carinha de Anjo 2,8
Quando me Apaixono 2,7
Teresa 3,2
Contigo Sim 3,4
Fofocalizando 3,4
Tá na Hora 2,5
Tá na Hora SP 3,0
SBT Brasil 4,3
A Caverna Encantada – A Seleção 4,8
A Infância de Romeu e Julieta 4,4
Copa Sul-Americana: Rosario Central x Internacional 3,9
Programa do Ratinho 4,0
The Noite 2,5
Operação Mesquita 1,5
SBT Podnight 1,0
SBT News na TV 1,1
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.