Alma Gêmea: Agnes fica abalada ao ouvir relato de Serena durante consulta com Julian

Agnes (Elizabeth Savala) em Alma Gêmea
Alma Gêmea: Agnes descobre ligação sobrenatural entre Serena e Luna (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) começará a sua luta para descobrir detalhes da vida passada de Luna (Liliana de Castro). Por isso, Agnes (Elizabeth Savala) ficará em choque com uma das revelações envolvendo essa ligação.

Julian (Felipe Camargo) chegará na cidade para tentar entender o que está rolando e fará algumas sessões de regressão com a indígena. Toda a família ficará interessada em saber detalhes do que está rolando e Adelaide (Walderez de Barros) ficará empolgada. 

Inclusive, o profissional começará a hipnotizar Serena, sugerindo até que ela pense em sua vida passada. Essa relação irá gerar grandes momentos e a ex-noiva de Rafael (Eduardo Moscovis) ficará abalada por perceber o que estará rolando. 

A jovem verá uma rosa manchada de sangue em sua frente e logo ficará muito agitada. Todos na sala acompanhando o momento irão ficar de boca aberta, principalmente Agnes. 

Alma Gêmea: Adelaide confirma prova de Serena para Agnes e fica surpresa

Logo quando ouvir o relato da imagem que Serena está vendo, a mãe de Luna será impactada. Acontece que a mulher recordará que a filha se feriu com um espinho de uma rosa no dia em que morreu. 

Percebendo que a filha ficou impressionada com essa informação, Adelaide terá mais uma conversa importante com a mulher. Ela afirmará que essa é mais uma prova de que a personagem de Priscila Fantin é mesmo a reencarnação da mocinha, mas ainda não a convencerá. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.