Após perder mais de 50 quilos, Jojo Todynho passou por uma cirurgia plástica nesta semana. Operada pelo cirurgião plástico Luiz Antonio Correia Lima, a famosa passou por uma lipoescultura associada a uma abdominoplastia, e ainda outras técnicas.
Em entrevista ao Gshow, o profissional falou sobre a intervenção feita na artista e frisou que em uma cirurgia desse porte, é necessário ter limites de segunda e de tempo.
O cirurgião explicou que foi usada tecnologias atuais, como uma que emulsifica gordura.
“Ela também retira a gordura com mais facilidade, causando menos trauma ao paciente. Após a retirada da gordura, usamos em Jojo a terapia do Bodytite e do argoplasma”, disse.
“Elas ajudam na retração tecidual principalmente na área em que foi realizada a lipoaspiração e a abdominoplastia, onde a gente retira o excesso de pele e faz um ajuste muscular, apertando a musculatura”, emendou.
Já no final da operação, foi utilizado na apresentadora um aparelho chamado Morpheus, atua com radiofrequência e microagulhamento na pele.
O médico, que está orgulhoso dos avanços de Todynho, declarou que a cirurgia ultrapassou os R$ 40 mil.
Especialista revela estado de saúde de Jojo Todynho
Correia pontuou que a artista está se cuidando bastante e que seu foco atual é o ganho de massa muscular e perda de gordura.
“Jojo está muito bem clinicamente e hemodinamicamente. Se ela continuar perdendo peso, não será mais necessária a realização de uma cirurgia como essa”, explicou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.