Audiência 22/07: Fofocalizando ganha força após mexicanas e vence o Brasil Urgente

Fofocalizando
Fofocalizando assegura o terceiro lugar para o SBT, mas volta a assustar a Record (Imagem: Divulgação / SBT)

O Fofocalizando foi um dos destaques da programação do SBT desta segunda-feira (22). Com mais de uma hora no ar, o programa se apoiou no grande momento das novelas mexicanas e emplacou boa audiência.

No ar das 16h21 às 17h30, o Fofocalizando garantiu 3,2 de média, 4,0 pontos de pico e 6% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Record obteve o segundo lugar com o Cidade Alerta, que começou na casa dos 3,0 pontos de audiência (3,3 3 3,9 nas duas primeiras partes).

Na briga com o Brasil Urgente, da Band, o Fofocalizando levou a melhor. O policialesco sem a presença de José Luiz Datena fechou o dia com 3,0 pontos em sua versão nacional.

Fofocalizando chega a derrotar Record e Band

Na audiência minuto a minuto, a atração de Leo Dias, Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano chegou ao segundo lugar por minutos no confronto com Band e Record, mas todos na casa dos 3,0 pontos.

Antes do Fofocalizando, Quando Me Apaixono foi responsável por 3,1 pontos de média e 7% de televisores sintonizados para o SBT. Depois, Teresa cravou 3,6 de média e 8% de participação.

A novela mexicana mais vista da TV foi Contigo Sim, que assegurou 3,7 pontos de média e 8% de share. As produções disputaram o segundo lugar com Apocalipse, atual reprise vespertina da Record.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].