Renascer: Inácia descobre suposta salvação para o futuro de José Inocêncio após ameaça assustadora

Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Renascer: Inácia teme pela segurança de José Inocêncio após polêmica vir à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Inácia (Edvana Carvalho) sempre teve um enorme receio com as ameaças contra José Inocêncio (Marcos Palmeira), já que o homem teve grandes inimigos. Nos próximos capítulos de Renascer, esse medo ficará ainda maior com novos problemas.

A mulher ficou em choque quando descobriu que o patrão estava entregando seu capetinha na garrafa para Tião Galinha (Irandhir Santos). Acontece que o homem afirmava que aquela entidade era responsável por manter a sua segurança. 

Por isso, um outro problema também surgiu quando Damião (Xamã) teve um problema com a família do fazendeiro e pediu para ir embora antes que o pior acontecesse. Egídio (Vladimir Brichta), seu maior rival, também parece estar tramando algo. 

Em choque com as ameaças, Inácia acreditará que algo muito ruim está se aproximando, principalmente quando o assunto é Mariana (Theresa Fonseca). A mulher irá procurar a governanta e pedirá que ela ajude na busca para descobrir quem matou Belarmino (Antônio Calloni). 

Renascer: Inácia acredita que Mariana poderá destruir José Inocêncio

Mariana estará sofrendo muito por ter notado que João Pedro (Juan Paiva) realmente não a ama mais como já esteve interessado antes. Agora, a personagem de Theresa Fonseca voltará a focar na morte do seu avô e quer encontrar o culpado. 

Observando tudo de muito perto, Inácia começará a entender que os planos mudaram bastante. Por isso, afirmará para Teca (Lívia Silva) que apenas Aurora (Malu Mader) poderá salvar o produtor de cacau da terceira tocaia. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.