Marcelo Courrege viralizou nesta quinta-feira (1º) por chorar na Globo após a derrota da judoca Mayra Aguiar na busca por uma medalha para o Brasil no Jogos Olímpicos de Paris.
O momento completamente fora do roteiro foi flagrado pela Globo ao vivo e fez o público recordar que há poucos meses o repórter foi protagonista de um grande escândalo.
Para quem não se lembra, Carol Barcellos foi madrinha de casamento de Marcelo e Renata Heilborn. Nas redes sociais, ainda no posto de comadre, ela costumava interagir em várias publicações do então casal.
Carol e Marcelo assumiram o relacionamento na primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no dia 11 de fevereiro deste ano.
Escândalo entre repórteres da Globo completa 6 meses
A notícia explodiu por conta da revelação de Renata, de que teria sido traída pelo marido e pela grande amiga. Desde o escândalo, Barcellos mudou o seu comportamento nas redes, com limitação de comentários.
Mesmo diante do mal-estar, a Globo confirmou a presença dos namorados na equipe de reportagem dos Jogos Olímpicos de Paris. O assunto veio à tona diante da visibilidade de Courrege nesta manhã.
Mayra Aguiar, que não tem nada com a história, lutou contra a italiana Alice Bellandi. A atleta já havia perdido para a adversária em outras três vezes e acabou derrotada nesta manhã por um waza-ari no golden score.
Confira:
– Marcelo Courrege: “A gente se emociona, porque não é uma derrota na primeira rodada, depois da história que você construiu, que vai mudar sua história, Mayra.”
– Mayra: “Posso te dar um abraço? É muito bom ouvir isso.” 🥺
pic.twitter.com/sGkV2Fyfwh— Dibradoras (@dibradoras) August 1, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].