A Praça é Nossa marca 70% mais audiência que a Record – Ibope da TV 1º/08

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega conquista a vice-liderança para o SBT com A Praça É Nossa (Imagem: Divulgação / SBT)

Na última quinta-feira (1º/08), A Praça É Nossa chamou a atenção do telespectador e obteve a vice-liderança de audiência para o SBT, com 70% mais público na comparação com a programação da Record.

No horário de exibição, das 23h29 às 01h01, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega convenceu e arrematou 4,6 pontos de média, 5,6 pontos de pico e 14% de share (número de televisores ligados), contra 2,7 pontos da Record.

A Praça É Nossa apostou em Alexandre Porpetone de Donald Trump e o deputado João Plenário recém-chegado de Paris, no clima das Olimpíadas. O programa entrou no ar antes do The Noite, que roubou a cena na madrugada do canal de Silvio Santos.

No mesmo horário, a Globo conquistou 17 pontos com a Central Olímpica e, mais tarde, a audiência caiu para 10 pontos com a série The Good Doctor.

A Praça É Nossa se torna imbatível no SBT em julho

No mês passado, os resultados do programa do SBT foram satisfatórios para a atual fase da TV aberta. No dia 18, das 23h07 às 00h38, A Praça É Nossa marcou 4,7 pontos de média, contra 3,9 pontos da Record.

No dia 11, o humorístico marcou 4,3 pontos de média e 4,9 pontos de pico. No dia 4, das 23h05 à 0h37, o humorísticomais antigo da TV cravou 4,3 pontos de média, diante de 3,9 pontos da principal concorrente.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].