Famoso nos anos 1990 e 2000, Flávio Mendonça possui uma vida de luxo. Para quem não lembra, o galã e o irmã gêmeo, Gustavo, eram assistentes de palco no programa O+, apresentado por Otávio Mesquita na Band.
Atualmente, os dois estão longe das telinhas e são corretores de imóveis de alto padrão.
Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, Flávio afirmou: “Me tornar corretor de imóveis mudou minha vida. Hoje eu moro num apartamento de R$ 12 milhões, ando em um carro de R$ 1 milhão. Eu me reinventei”.
“Eu e meu irmão poderíamos ser vistos ainda só como dois caras bonitos. Não somos velhos, mas estaríamos concorrendo com a moçada toda que está chegando. Hoje, eu sou um tiozão [risos], mas me vejo como um homem bem-sucedido“, declarou.
O ex-modelo afirmou que sente o mesmo de quando tinha 20 anos, mas agora tem uma posição no mercado de luxo e faz negócios milionários.
Ex-galã da TV, Flávio Mendonça faz confissão
No papo, o ex-assistente de palco pontuou que não se vê mais trabalhando na televisão.
“Não mexe mais com a minha vaidade. Não vou cuspir no prato que comi, mas só voltaria se fizesse sentido […] se me chamarem para falar de empreendimentos, de alguma pauta motivacional, sobre amor ou família, eu participaria com o maior carinho”, declarou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.