Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha de Neymar, surgiu revoltada no Instagram após ser chamada de amante.
A situação aconteceu no Instagram, quando uma internauta apontou que a influencer deveria receber ataques de ódio por ter se envolvido com o jogador enquanto ele estava em um relacionamento.
“O povo, ‘ah, deixa a mulher quieta’. Deixa nada! É amante, não ter que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna [Biancardi], que é a única inocente nessa história”, disparou a seguidora.
Ex-affair de Neymar toma atitude
Ao ver o comentário da internauta, Amanda Kimberlly rebateu e deu a entender que entrará com um processo.
“Já prepara o advogado, então, e as provas dessa história sem cabimento, que está afirmando o que não sabe”, respondeu a influencer, que indignou-se: “Ainda me segue a gatinha (risos)”.
Há poucos dias, Amanda chegou a postar um comunicado no Instagram salientando que quando se envolveu com o pai de sua filha, foi esclarecido para ela que ambos estavam solteiros.
Após muitas especulações na web, Neymar assumiu publicamente a paternidade de Helena ao fazer um post no Instagram.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.