A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, entrou na plataforma Familhão, por meio da sua marca de vitaminas Lavitan, líder do mercado de vitaminas no Brasil. Trata-se de mais uma conquista do projeto liderado por Luciano Huck na TV. No último domingo (11), ele anunciou mais uma milionária.
A companhia, que está perto de comprar a Jequiti Cosméticos, está investindo R$30 milhões na ferramenta de engajamento mediatech, que permite ao usuário acessar um clube de benefícios 100% digital.
Com a estratégia, a farmacêutica espera impulsionar as vendas de Lavitan em 40% no segundo semestre do ano, além de ampliar o market share da marca, que atualmente é de 30%, o maior do mercado.
Graças ao acordo com o Familhão, a Cimed produzirá 1 milhão de unidades de três edições especiais de kits, cada um com três produtos diferentes da marca Lavitan: um voltado para toda a família, outro com foco em saúde e beleza e um terceiro com nutrientes para o dia e a noite.
Como participar do Familhão via produto Cimed?
Basta adquirir um kit Lavitan Familhão, nas principais farmácias da Bahia, o que dá direito a dois números da sorte, com os quais o consumidor poderá ter duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.
Está previsto ainda uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em grandes marcas. O Familhão foi lançado em março deste ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].