Ana Maria Braga não segurou as lágrimas e se emocionou ao entrevistar Rebeca Andrade no Mais Você desta terça-feira (13).
No início, a apresentadora contou que tinha recebido uma mensagem de Mauro Bayout, seu ex-namorado.
“Ele disse assim: ‘Faz um longo tempo que não tenho vontade de escrever ou expressar algo a respeito de alguém. Mas hoje você recebe a Rebeca Andrade, e a Rebeca não é apenas a maior medalhista olímpica do Brasil, é um esporte de extrema dificuldade'”, disse.
“‘Penso que ela deva ser colocada ao lado de ícones como Pelé, Ayrton Senna e Guga. Rebeca transcende a discrição e o caráter, o que a faz um ídolo maior, inspiradora. Que bom que o Brasil pode sentir orgulho e admiração, algo que não sentimos há tanto tempo’“, completou.
Tentando segurar a emoção, Ana questionou: “É a mais pura verdade, há muito tempo que a gente não tem um ídolo. Você se vê assim?”. Tocada pela situação, a contratada da Globo admitiu: “Desculpa, eu choro mesmo”.
Rebeca Andrade se emociona
A ginasta, que admitiu também ter ficado emocionada, explicou que ainda é nova e está alcançando lugares que nunca imaginou.
Após pontuar que queria ser uma “atleta com suas medalhas olímpicas”, Andrade declarou que chegou em um patamar em que as pessoas admiram pelo que ela é, e não apenas sua profissão.
A famosa frisou que não é perfeita, mas tenta sempre ser o melhor que pode. “Se hoje eu sou considerada um ídolo ou um ícone, realmente é uma honra para mim”, afirmou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.