Se for realmente comprovado que Neymar é pai de Jazmin Zoé, de 10 anos, o jogador de futebol terá que desembolsar uma pequena fortuna.
De acordo com o Estadão, Angelo Carbone, advogado de Gabrielle Gaspar, mãe da menina, revelou que a húngara entrou com um pedido de R$ 160 mil mensais para a herdeira.
Além disso, a ex-modelo pede um valor para recompensar todos os gastos que ela teve com Jásmin durante os 10 anos que cuidou da menina sozinha. O montante chega a R$ 2 milhões.
Entenda a situação envolvendo Neymar
Para quem não sabe, Gabrielle tenta há anos fazer com que o atleta reconheça a paternidade da menina.
Inclusive, ela só envolveu a Justiça do Brasil na história após tentar entrar em contato com o famoso e com suas familiares, Rafaella Santos, sua irmã e Nadine Gonçalves, sua mãe. Diante da ausência de retorno, a húngara resolveu tomar o passo.
Segundo Gáspar, ela teria ficado grávida de Jásmin durante um breve affair com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 2013, onde o famoso disputou um amistoso da Seleção Brasileira.
O futebolista também é pai de Davi Lucca, da antiga relação com Carol Dantas, de Mavie, do relacionamento com Bruna Biancardi e de Helena, a caçula, que veio do affair com Amanda Kimberlly. A mais nova foi assumida publicamente após muita especulação por parte da mídia e dos internautas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.