O Estrela da Casa estreou e a ausência de um representante do samba chamou a atenção do público. A atração da Globo apostou no funk, rap, sertanejo, mas deixou de lado o gênero mais celebrado do país.
Leandro Brito, conhecido no universo do samba e do pagode, reprovou a atitude do reality da Globo. “Senti muito a falta de um representante genuinamento do samba”, detonou.
Leandro pontuou que “obviamente alguém vai cantar samba em algum momento”, mas lamentou a falta de um representante “do maior e principal gênero musical do Brasil”, e finalizou: “Saudades do fama!”, desabafou.
Rodriguinho, ex-BBB 2024, não se segurou. “Cadê a novidade?”, questionou. “Também não entende, como assim não tem um representante nosso por lá? Uma pena!”, criticou Marinho, ex-Br’Oz.
Estrela da Casa estreia com baixa audiência
O programa comandado por Ana Clara Lima registrou 13,6 pontos de média na estreia, sendo um dos piores resultados para a estreia de um reality musical na emissora. Os dados são da Grande São Paulo.
O Estrela da Casa ficou atrás de todas as estreias do The Voice Brasil, que chegou ao fim no ano passado sob o comando de Fátima Bernardes. O menor índice da atração foi 15 pontos.
Ontem, a Globo colocou 14 participantes na casa reformada do BBB especialmente para o Estrela da Casa. A edição ao vivo contou com a desenvoltura de Ana Clara numa conversa aberta com os confinados.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].