Luciano Huck virou alvo da Justiça por causa de uma denúncia gravíssima de uma mulher desconhecida. O marido de Angélica foi acusado de perseguição e outros crimes.
Em 2022, de acordo com o jornalista Daniel Nascimento, de O Dia, a denúncia foi levada ao Ministério Público de São Paulo e enviada ao arquivo geral. A Justiça rejeitou a queixa-crime por não haver indícios ou provas.
A autora acusou o comunicador de crimes de ódio, revelando que o conheceu quando teria sido funcionária dele em 1998. A suposta vítima ainda reclamou de furto de propriedade intelectual, ameaça e cárcere privado.
A Justiça rejeitou a denúncia, como informado, mas não houve uma reação por parte de Luciano Huck. O motivo? Ainda de acordo com a reportagem, a mulher em questão teria sido internada numa clínica.
Luciano Huck e mais famosos alvo de acusação grave
O Ministério Público arquivou o processo, que passou do prazo estipulado pelo juiz para um possível recurso. No relatório, o MP pontuou que a autora da denúncia pode sofrer de transtornos mentais.
Além do apresentador do Domingão, da Globo, o irmão de Ayrton Senna, Leonardo Senna, o elenco do Pânico, da Jovem Pan, e outros também entraram na mira dela.
Recentemente, o assunto anônimos x famosos rendeu polêmica: a Justiça decidiu pela absolvição da stalker de Debora Falabella. Na visão da juiza, a ré não pode ser capaz de entender os próprios atos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].