Audiência 15/08: A Praça É Nossa passa o trator na Record e crava o 2º lugar

A Praça É Nossa
A Praça É Nossa consolidao segundo lugar na Grande São Paulo (Imagem: Divulgação / SBT)

Na noite da última quinta-feira (15), Carlos Alberto de Nóbrega protagonizou mais uma vitória do SBT na briga por audiência com a Record. A Praça É Nossa deu conta do recado, se manteve em segundo lugar e passou o trator no principal concorrente.

No ar das 23h23 à 0h55, A Praça é Nossa garantiu a vice-liderança com mais que o dobro da Record. Na média geral, o humorístico registrou 4,7 pontos de média e 5,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 2,2 pontos de média, totalizando 114% mais audiência para o SBT. A Globo foi líder no horário.

Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos poucos apresentadores do SBT com invencibilidade na disputa com a Record na temporada 2024. 

A Praça É Nossa acumula vitórias em cima da Record

Na semana passada, com a concorrência da Record e do debate da Band, A Praça É Nossa bateu o segundo lugar com facilidade. Das 23h25 à 01h00, o humorístico obteve 4,2 de média e 5,4 de pico.

No primeiro dia do mês, a atração assegurou 70% mais público na comparação com a Record, com 4,6 pontos de média e 5,6 pontos de pico, ante 2,7 da concorrente. 

Em julho, o programa dirigido por Marcelo de Nóbrega alcançou 4 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), 6 pontos em São Paulo e 4,5 pontos no Rio de Janeiro.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].