Marcelo Bimbi chamou a atenção no Twitter ao fazer acusações graves contra Gladson Cameli, governador do Acre.
Nos Stories do Instagram, o ex-esposo de Nicole Bahls afirmou que o político o abusou sexualmente e ainda está querendo matá-lo.
“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”, disse ex-Fazenda, em sua rede social.
Em seguida, o famoso ainda declarou: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar”. Bimbi escreveu ainda: “Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”.
Marcelo Bimbi revela proposta indecente do governador
Na sequência de Stories publicados, o ex-Power Couple publicou: “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”.
Por fim, Bimbi disse que acredita em todo judiciário.
Cabe ressaltar que Cameli, simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), é reú pelos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação.
Confira os prints:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.