Audiência da TV: Na Record, Horário Eleitoral supera o Cidade Alerta sem Luiz Bacci

A Record passou por um susto no fim de semana, em especial no sábado (7), com um dos seus principais programas. O Cidade Alerta, sem a presença de Luiz Bacci, deu menos audiência que o Horário Político.

Cidade Alerta
Sem Luiz Bacci, Cidade Alerta tem baixa audiência na programação de sábado da Record (Iagem: Reprodução / Record)

Na sexta-feira (6), Força de Mulher foi responsável por 5,3 pontos de média e a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, a principal praça do país. A reprise de Gênesis bateu 5,1 pontos.

Na programação de sábado, a edição especial do Cidade Alerta fez 5,4 pontos de média na primeira parte e caiu para 4,1 pontos na segunda parte. 

Entre os blocos do jornalístico, o Jornal da Record consolidou 5,7 pontos e o Horário Político o mesmo resultado. O repórter Dionisio Freitas e Celso Russomanno comandaram o policialesco.

Record fica atrás do SBT com nova programação dominical

Com direito a frase debochada contra o SBT, Rachel Sheherazade comandou o Domingo Record e mais uma vez amargou péssimos índices: 2,6 pontos de média, o menor resultado da nova grade. 

A revista eletrônica atrapalhou drasticamente o Acerte ou Caia, de Tom Cavalcante, que não passou dos 4,0 pontos. O Hora do Faro oscilou para 4,2 de audiência.

O Canta Comigo Teen, com Rodrigo Faro no comando dos trabalhos, elevou a média para 5,4 pontos. O Domingo Espetacular, ao vivo com o noticiário do momento, obteve 6,3 pontos em São Paulo.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].