Atualmente milionária, Bianca Andrade nem sempre teve boas condições financeiras. Nesta segunda-feira (09), durante o Sábia Ignorância, no GNT, a influencer afirmou que sua vida era mais feliz antes de ter dinheiro e fama.
“Sorria muito mais, tinha menos problemas“, admitiu. “Não tinha atingido ainda a vida adulta. Hoje sempre revisito essa Bianquinha, como ela lidava com coisas mais difíceis de como lido hoje. Tento buscar o que me fazia feliz naquela época para continuar sempre sorridente”, emendou.
Trabalhando na internet há anos, a empresária apontou ainda que é importante se desconectar um pouco das redes sociais, algo que só conseguiu com terapia.
“Estou feliz porque precisamos falar sobre isso, a chuva de dopamina, das pessoas te elogiando ou não, esse envolvimento com as pessoas o tempo inteiro“, declarou Andrade.
Bianca Andrade reflete sobre as redes sociais
Para a influencer, a presença nas plataformas digitais afastam as pessoas da realidade.
“Quando você senta numa roda de amigos, têm pessoas que não conseguem ficar uma hora sem pegar o celular. Comigo isso já aconteceu”, confessou. “Hoje sou uma pessoa que tenta ser completa e feliz sem as redes sociais, fico nessa briga”, explicou.
Andrade pontuou que é grata à oportunidade que a internet lhe deu, mas, ao mesmo tempo, reconhece que é algo viciante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.