A WePink, marca de cosméticos liderada por Virginia Fonseca, assegurou números extraordinários nos últimos dois anos graças ao trabalho da influenciadora e sua equipe.
A empresa de produtos de beleza começou em setembro de 2021. O investimento para o franquiado abrir um quiosque é de meio milhão de reais, valor destinado ao estoque de produtos, taxa e capital de giro.
O crescimento da marca foi impressionante nos últimos dois anos. Em 2022, o faturamento da WePink foi de R$ 168 milhões. Em 2023, o salto foi enorme: para R$ 325 milhões.
Em seu site oficial, Virginia Fonseca venceu sua marca como inovadora. “A Wepink veio para inovar o conceito beleza e a importância do cuidado com a sua pele com uma tecnologia única!”, declarou.
WePink ganha selo de site de reclamações
Recentemente, a WePink entrou no Reclame Aqui. A marca conhecida pelo público da internet recebeu um selo positivo do site, com reputação boa e nota média nos últimos 6 meses de 7.6.
A empresa de cosméticos recebeu mais de 65 mil reclamações e 94% delas foram respondidas por representantes oficiais. Dos clientes que avaliaram, 68% voltariam a fazer negócio com Virginia Fonseca.
A WePink ganhou força na televisão depois que Virginia, Zé Felipe e seus sócios fizeram uma doação de R$ 1 milhão para o Teleton 2023. A apresentadora do SBT prometeu uma nova participação na edição deste ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].