Gusttavo Lima toma 1ª atitude ao retornar ao Brasil após ter prisão revogada

Gusttavo Lima teve sua primeira atitude envolvendo a carreira no mundo sertanejo depois que sua prisão foi revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. 

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima retoma carreira após ter pedido de prisão revogado pela Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor definiu sua primeira apresentação em solo brasileiro depois de toda a confusão. O estafe do famoso confirmou a presença dele no Plus Festival, em Marabá, no Pará.

Lima ainda lançou um novo disco nas últimas horas, chamado Embaixador Acústico – Ao vivo, gravado recentemente na Grécia.

Mais show foram marcados: Parauapebas, no Pará, neste sábado (28), e na Festa do Padroeiro de Petrolândia, em Pernambuco, no dia 2 de outubro.

A prefeitura da cidade de 37 mil habitantes desembolsou R4 1,1 milhão de cachê para Gusttavo Lima, em evento armado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Petrolândia.

A “quase” prisão de Gusttavo Lima

Quando o pedido de prisão de Gusttavo Lima foi divulgado pela imprensa, o compositor estava em Miami, nos Estados Unidos. A viagem aconteceu na véspera do decreto de sua ordem de prisão pelo TJPE.

A ordem foi revogada na terça-feira (24). Ele foi acusado de ajudar um investigado pela Operação Integration a fugir do Brasil. Trata-se da mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra.

A notícia caiu como uma bomba e deixou o público assombrado com a possibilidade de Gusttavo ser preso. Ao vivo, Leo Dias falou no Fofocalizando sobre o escândalo e defendeu o sertanejo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].