Comandando o Saia Justa ao lado de Eliana, Rita Batista e Bela Gil, Tati Machado falou com carinho sobre a experiência de fazer o programa ao lado das colegas.
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora confessou ter tido um aprendizado por causa do formato. “Não sou a dona da razão”, pontuou a global.
“É um lugar em que eu me sinto muito à vontade para ser quem eu sou e exibir minhas vulnerabilidades e para ser quem eu”, disse. “Lá em casa, eu com o Mozão [Bruno Monteiro, seu esposo], sempre quero ganhar todas os nossas debates, as nossas discussões”, entregou.
“No Saia eu me sinto muito aberta para escutar novas opiniões e que às vezes são diferentes das que eu tenho. Isso pode fazer com que eu mude o que eu penso, é um espaço de aprender”, declarou.
Tati Machado relembra momento emocionante no Saia Justa
Recentemente, durante o programa do GNT, a comunicadora falou aos prantos sobre a morte do pai, que faleceu há três anos.
A campeã do Dança dos Famosos explicou que não fala muito sobre o assunto e que ele fica guardado em sua vida particular, mas no programa se sentiu à vontade.
“Em nenhum momento me senti preocupada por abrir esse assunto. Fui abraçada e recebi muitas mensagens de pessoas que me contaram suas experiências. Isso me deixou com um quentinho no coração”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.