O Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (18) contou com uma falha técnica que deixou Rodrigo Bocardi com cara de paisagem. Tudo começou com a exibição de um link com o repórter Rômulo D’Avila.
Ao vivo, o âncora alegou ter perdido o contato com o colega e uma reportagem gravada entrou antes da hora, com direito a trilha sonora de Alma Gêmea, atual reprise do Vale a Pena Ver De Novo.
D’Avila tinha uma entrada ao vivo prevista para a edição de quinta (17), mas por questões de roteiro e tempo a aparição dele só ocorreu hoje. A matéria era sobre a exposição do fotógrafo húngaro Thomaz Farkas.
Bocardi afirmou que na quinta teve muita correria no final do Bom Dia SP. “Vamos usar o dia de hoje para complementar um pouquinho mais a programação do final de semana”, disse na Globo.
Rodrigo Bocardi fica no vácuo no Bom Dia São Paulo
O repórter mostrou uma foto tirada pelo húngaro em 1940 do centro de SP e pediu que Bocardi tentasse identificar em que lugar foi feito. O jornalista, no entanto, perdeu o contato. “Rômulo? Rômulo?”, perguntou.
Rodrigo Bocardi reagiu imediatamente. “Vamos voltar aqui com o Rômulo!”, declarou. “Volta com o Rômulo para mim, por favor. Cadê o Rômulo?”, indagou. “Oi, Rodrigo, consegue me ouvir?”, ressurgiu o repórter.
No final da matéria, o Bom Dia SP exibiu uma matéria de Fábio Jr cantando a música Alma Gêmea ao vivo, o que explicou a trilha apresentada anteriormente.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].