O Balanço Geral RJ bombou na audiência com uma cobertura do caos na orla do Recreio dos Bandeirantes promovido por torcedores do Peñarol, antes do confronto com o Botafogo pela Libertadores da América.
O telejornal da Record atingiu alta audiência. Comandado por Tino Júnior, o programa conquistou o segundo maior share do ano com 22%.
Das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral carioca também alcançou média de 10,4 pontos e pico de 15,0 pontos, consolidando o segundo lugar isolado.
O SBT, em terceiro, ficou praticamente 8 pontos atrás, com apenas 2,7 pontos. A emissora ainda impactou quase 1,5 milhão de telespectadores. O caos na orla foi o tema central das emissoras no Rio de Janeiro.
Jornal da Record rende recorde de audiência
Na noite de quarta-feira (23), o Jornal da Record registrou a segunda melhor audiência do ano no Rio de Janeiro, com média de 8,3 pontos.
O bom desempenho do telejornal de rede se refletiu também no pico, que atingiu 9 pontos. O número de televisores ligados foi de 12%.
Com estes números, o JR conquistou o segundo lugar absoluto com mais que o triplo da média do SBT, que anotou 2,6 pontos e ocupou a terceira posição no ranking de audiência da Grande RJ.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande Rio de Janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].