Brasileirão 2025: Quem vai patrocinar Globo, Record e Cazé TV?

Globo, Record e YouTube estão confirmados como os canais oficiais do Brasileirão 2025. No entanto, para isso acontecer sem contratempo, cada veículo de comunicação precisa vender suas cotas de patrocínio.

Yuri Alberto
Globo, Record e YouTube fecham com patrocinadores de peso para o Brasileirão 2025 (Imagem: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

A emissora da família Marinho, que perdeu a liderança para o SBT nesta quinta-feira (24), conseguiu um acordo com sete marcas. O departamento comercial abriu 8 cotas de patrocínio para o ano que vem.

Até o momento, o canal líder de audiência acertou com a Amazon, Ambev, Betnacional, Itaú, Natura, Stellantis, com as marcas Fiat e Jeep, e Vivo.

A Record por sua vez, assegurou seis parceiros para o Brasileirão 2025, mas com possibilidade de aumentar a lista nas próximas semanas.

Record e YouTube conquistam marcas de peso para o Brasileirão 2025

O canal do bispo Edir Macedo assinou com Burguer King, General Motors, Heineken, Sportingbet e EstrelaBet, sendo as duas casas de apostas na mesma cota de patrocínio.

O YouTube, por meio da Cazé TV, emplacou sete patrocinadores: Stellantis, Casas Bahia, Claro, Unilever, McDonald’s, Hypera Pharma e PagBank.

A Globo conseguiu jogos exclusivos do Brasileirão 2025 após negociação com a Libra. O canal comprou os direitos para TV aberta, TV paga e streaming. Record e YouTube fizeram acordo com a Liga Forte União.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]