Larissa Bocchino, intérprete da Quinota em No Rancho Fundo, revelou o quanto a novela influenciou na forma em que se enxerga.
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 26 anos admitiu que agora se sente uma mulher.
“Quinota precisava de mim, e eu dela. Já tinha feito um monte de coisa na vida, mas sempre me sentia juvenil, menina. Só agora criei autonomia. Caiu a ficha de que sou uma mulher”, afirmou.
“Fiquei um pouco assustada, mas é gostoso. Posso fazer o que desejo, não faço pelo outro ou porque fui ensinada. Neste ano, fiquei longe da minha raiz, das minhas referências, mas isso me colocou diante de mim mesma”, emendou.
Larissa Bocchino quer aproveitar o Rio de Janeiro após o fim de No Rancho Fundo
Com o término das gravações da novela, a atriz, que nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, quer curtir as férias e aproveitar os cenários cariocas.
Morando em um flat alugado pela Globo, Bocchino revelou que pretende curtir o Rio antes de ver a família e amigos.
“Não saí nada durante a novela, queria turistar, ir a Santa Teresa. A gente trabalha seis vezes por semana, de 8 a 11 horas todos os dias. Tinha semana em que eu decorava 50 páginas de texto. Saí de casa no máximo dez vezes para ir a lugares como lojas […] Com tanto trabalho, não andei no Bondinho, não fui ao Pão de Açúcar”, detalhou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.