Após travarem uma treta pública nas redes sociais, Murilo Rosa e José de Abreu se enfrentaram na Justiça, e nesta quarta-feira (30) Zé fez uma retratação em suas redes sociais.
“Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr. Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares“, disse.
O artista, que ainda afirmou ter distorcido a expressão “Murilar”, criada por Jayme Monjardim, destacou que suas declarações em publicações sobre Rosa, não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que famoso é.
“Não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!“, completou.
Murilo Rosa se pronuncia após fala de José de Abreu
Em seu perfil, o ator compartilhou uma publicação com a frase “dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção”.
“E é verdade, né? O Perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim… Palavras gentis de José de Abreu se desculpando, com afeto e sinceridade. Acreditei. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos“, declarou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.