Craque Neto desabafou sobre a situação da Band em meio ao clima de alegria pela grande audiência do GP São Paulo de Fórmula 1, evento exibido no último domingo (3).
Ao vivo no Apito Final, o ex-atleta admitiu a crise financeira vivida pelo canal, mas cutucou a Globo: “Eu não estou nem aí [para eles]. Eu não tenho medo de falar da Globo. Sou o único que mete o pau nesses caras”.
O ídolo do Corinthians parabenizou a emissora pela alta audiência com o grande prêmio. “Parabéns a todos os envolvidos. Ano que vem, 2025, segue aqui. Graças a Deus, continuam as 24 provas no ano que vem”, celebrou.
Craque Neto parabenizou Rosana Saad, que esteve envolvida na negociação com a Liberty Media para manter a F1 na Band. “A gente atravessa um problema financeiro muito forte. Todas as televisões. Parabéns aos 100 profissionais que estavam lá, aqueles que não apareceram”, frisou.
A audiência da Fórmula 1 na Band
No ar na faixa da tarde, segundo dados consolidados pelo Ibope, o GP São Paulo de Fórmula 1 rendeu 6,0 pontos de média, 6,9 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados).
A atração elevou a média da Band em quase 500% na comparação com os quatro domingos anteriores, ficou 43 minutos em segundo lugar, derrotando o SBT, e passou por cima da Record, que ficou em 4º lugar.
Confira:
🚨 GRANDE AUDIÊNCIA!
Craque Neto, no #ApitoFinal, comentou sobre a audiência da Fórmula 1 na Band e a crise financeira do canal do Morumbi.
🎥 Reprodução: Brenno Moura pic.twitter.com/LYChelTd6t
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) November 3, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].