O Prime Video fechou contrato de 5 anos com a Liga Forte União (LFU) para transmitir 38 jogos exclusivos por temporada do Brasileirão 2025, começando no próximo ano e indo até o final da temporada de 2029.
O streaming transmitirá, no Brasil, os jogos em casa dos clubes LFU em cada rodada da competição, pelas próximas cinco temporadas, oferecendo um total de 190 partidas ao vivo e exclusivas sem custo adicional.
A Série A do Campeonato Brasileiro se junta à Copa do Brasil e à NBA em um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video.
O Prime Video se tornou sinônimo de esporte no streaming, acumulando diversos eventos: NFL, NBA e WNBA, NASCAR e NWSL nos EUA, NHL no Canadá, UEFA Champions League no Reino Unido, Alemanha e Itália, Premier League no Reino Unido, Suécia e Dinamarca, Roland-Garros na França, Wimbledon na Alemanha e Áustria, ICC Cricket na Austrália e Liga MX no México.
Como assistir aos jogos do Brasileirão 2025 no Prime Video?
Os membros Prime poderão assistir aos jogos exclusivos da Amazon da Série A do Campeonato Brasileiro em qualquer lugar do Brasil, ao vivo e com replays completos das partidas no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão on-line.
No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar off-line.
O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Amazon Prime por apenas R$ 19,90 por mês ou R$ 166,80 por ano.
A LFU foi criada para organizar a venda dos direitos dos jogos de Corinthians, Vasco, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Athletico-PR, Criciúma, Juventude, Cuiabá e Atlético-GO.
Caso sejam promovidos à Série A no decorrer do acordo, o Prime Video também transmitirá jogos de Amazonas, América-MG, Avaí, Botafogo-SP, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, CSA, Figueirense, Goiás, Ituano, Londrina, Mirassol, Novorizontino, Operário-PR, Ponte Preta, Sport, Tombense e Vila Nova.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].