O SBT virou saco de pancadas no fim de tarde graças ao Tá Na Hora. Criado como alternativa para o Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band, o programa levou uma surra na última semana de outubro.
Entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, o Tá Na Hora perdeu todos os confrontos para o Brasil Urgente, atualmente sob o comando de Joel Datena, que foi efetivado como titular do telejornal pela Band.
No dia 28, o programa apresentado por Marcão do Povo somou 2,8 pontos de média, diante de 3,4 pontos do Brasil Urgente. No dia 29, o Tá Na Hora somou 2,8 pontos, contra 3,4 pontos da Band.
No dia 30, o Tá Na Hora fez 2,5 pontos, diante de 3,2 de audiência do canal concorrente. No dia 31 do mês passado, o policialesco apanhou de novo: 3,1 x 2,8.
Tá Na Hora começa novembro atrás do Brasil Urgente
No dia 1º de novembro, o Tá Na Hora ficou atrás da versão local do Brasil Urgente. Enquanto o SBT bateu 2,4 pontos, o programa rival assegurou 2,5 pontos.
Vale lembrar que nos últimos dias o SBT liberou Márcia Dantas por duas semanas por conta do casamento da jornalista, o que deixou Marcão sozinho na apresentação do jornalístico.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].