Boninho não quer ficar fora da TV aberta após encerrar o vínculo com a Globo. O diretor vai ficar sem emprego a partir de 1º de janeiro e vê no SBT a oportunidade de seguir em frente.
O SBT diz que não tem negociação, mas Boninho está em diálogo direto com Daniela Beyruti, presidente da emissora, para que possa estrear um programa, idealizado por sua produtora, nas instalações da TV.
O profissional quer Ana Furtado, sua esposa, no comando da atração. Carlos Tramontina também é especulado para dividir o programa com a apresentadora. As informações são do Notícias da TV.
Para convencer Daniela Beyruti que Ana é o caminho para reerguer as manhãs do SBT, Boninho levantou informações para provar que a companheira manteve o Encontro em alta no mercado sem Fátima Bernardes.
SBT deve correr o risco para dar a volta por cima
No SBT, todo mundo tem o entendimento que a maré não está para peixe e a oportunidade de parceria com Boninho pode ser uma luz no fim do túnel após uma temporada para esquecer com o Chega Mais.
O programa que deve entrar no lugar do Chega Mais é o Vem Pra Cá, o único programa idealizado pelo SBT que conseguiu enfrentar de igual para igual com o Hoje em Dia, da Record, em várias ocasiões.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].