Jojo Todynho e Pablo Marçal estão muito perto do SBT. A dupla quer entrar na programação da emissora da família Abravanel em 2025 e tem feito testes para assumir o novo formato do Casos de Família.
Em convera com Leo Dias, a rival de Cariúcha contou que conduziu o piloto do programa popular da melhor maneira e que o resultado foi positivo. “Foi maravilhoso, me senti em casa”, expôs.
Jojo Todynho chegou a lembrar de um momento da gravação. “A irmã falando assim: ‘Minha irmã é barraqueira e boca dura’. Então, ela está no lugar certo porque aqui também o pau vai torar”, disparou.
A famosa frisou que a plateia foi ao delírio com a gravação. “O programa foi direto. Não precisou repetir nem nada. Fiz diretão [sic]. Eu amei”, admitiu.
Como é o formato do novo Casos de Família
Em 2009, o SBT decidiu popularizar o Casos de Família e trocou Regina Volpato por Christina Rocha. Em 2025, dois anos após o fim do programa, o canal resolveu causar ainda mais.
Na gravação realizada no último sábado (14), Pablo Marçal fez o papel de apresentador e conduziu os dilemas dos familiares que estavam presentes, enquanto Jojo Todynho se comportou como uma espécie de juíza.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].