Brasileirão 2025: Com cota de valor “global”, Record alcança 11 patrocinadores

O Brasileirão 2025 abriu as portas da Record para o mercado publicitário. A emissora paulista assegurou 38 jogos exclusivos para a próxima temporada, com transmissões nas noites de quarta-feira e domingo.

Record
Record consegue mais de 10 patrocinadores para o Brasileirão 2025 (Imagem: Divulgação / Record)

O canal rival do SBT conseguiu a EstrelaBet e Sportingbet para as primeiras cotas, em formato de divisão. A TV também fechou com a General Motors (GM), Heineken, Natura, Mercado Pago e Magalu.

A Philco e a Ademicon, a última conhecida por patrocinar as últimas edições do Big Brother Brasil, da Globo, assumiram as cotas de participação do Brasileirão 2025 na Record.

O Burguer King, rival do McDonald’s, cotista do Paulistão 2025, comprou o top de 5 segundos do campeonato nacional. A Haleon, dona dos produtos Centrum e Eno, adquiriu a cota reservada para o pré-jogo.

O valor das cotas de patrocínio da Record para o futebol 2025

Na TV do bispo Edir Macedo, o valor das cotas principais está na casa dos R$ 430 milhões. Vale lembrar que normalmente as emissoras costuma criar promoções e valores menores para parceiros futuros.

A Record conseguiu o acordo para voltar a transmitir o Brasileirão com a LFU (Liga Forte União), que reúne times como Corinthians, Internacional, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, entre outros.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].