José Luiz Datena voltou ao Tá Na Hora na última segunda-feira, 6 de janeiro, e deu um caminho para o SBT na disputa contra o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.
O comunicador chegou a abrir 1,3 ponto de vantagem para o jornalístico da Record em seus primeiros minutos no ar. Tudo graças ao diálogo dele com o time do Fofocalizando. O resultado encheu a direção do SBT de expectativa já pensando nos investimentos previstos para 2025.
Às 16h43, a Sessão da Tarde anotou 9,9 pontos de audiência. O Datenalizando, quadro do Tá Na Hora com o apresentador e o elenco do Fofocalizando, bateu o segundo lugar com 4,0 pontos de média, diante de 3,0 pontos do Brasil Urgente e 2,7 do Cidade Alerta.
A atração do SBT dominou os primeiros minutos do jornalístico e em determinado momento do bate-papo entre Datena, Gabriel Cartolano, Cariúcha, Thayse Teixeira e Gaby Cabrini falaram sobre Fernanda Torres.
Datena passa a comentar fofocas e anima a audiência do SBT
O veterano disse que a atriz tomou o lugar de Bolsonaro e virou o novo mito. “Uma atriz para ser um mito! Tomou o lugar do Bolsonaro! Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, nem ela acreditava”, disparou.
O jornalista também deu sua opinião sobre a polêmica recente de Cassia Kis no Rio de Janeiro. A artista bateu boca com turistas na prota de um supermercado. O motivo? Duas mulheres, com autorização do dono do local, entraram no estabelecimento de biquíni.
Os dados são aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].