No início do Tá Na Hora desta terça-feira (14), Datena ficou irritado e não escondeu sua frustração ao ver uma matéria que ele tinha anunciado no Focalizando virando destaque no Cidade Alerta, da Record.
Assim que se despediu de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha, Datena anunciou a matéria de um delegado morto durante um assalto em São Paulo. Até aquele momento, a reportagem era exclusiva do SBT.
Pelos televisores do estúdio do Tá Na Hora, o veterano percebeu que Luiz Bacci começou uma reportagem semelhante no Cidade Alerta.
Ao vivo, Datena reclamou com a direção do policialesco do SBT e sugeriu um X9. Supostamente, o profissional misterioso teria passado a pauta para o programa rival.
Datena revela momento com o filho antes de descobrir assassinato em SP
Minutos antes do desabafo, Datena confidenciou que conversou com um dos filhos, que revelou que estava fora de casa, fazendo exercícios numa academia perto de casa.
Não demorou muito tempo e o apresentador do SBT descobriu que o assassinato do delagado ocorreu próximo ao local onde estava o filho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].