A Globo dá o pontapé inicial nas tramissões da Libertadores 2025 nesta quarta-feira (19) e chama a atenção com o alto faturamento. O canal acertou com nove patrocinadores para o torneio.

Segundo informações do Meio & Mensagem, com isso, a emissora garantiu todas as cotas disponíveis para os jogos da fase regular e da pré-Libertadores.
A transmissão da Globo estreia hoje com o primeiro jogo do Corinthians na pré-Libertadores e já terá um time de grandes marcas investindo pesado em publicidade.
Marcas patrocinadoras da Libertadores na Globo
As empresas que adquiriram as cotas de patrocínio foram:
- Claro
- Haleon
- Hyundai
- PagBank
- Sportingbet
Além disso, a emissora também garantiu cotas de participação para outras quatro marcas:
- Amstel
- Ademicon
- Betano
- Novibet
A marca de cerveja do grupo Heineken, estará presente no formato Top de 5 segundos, uma estratégia de alta visibilidade durante as transmissões.
Libertadores 2025 também na TV por assinatura e streaming
Além da Globo, a competição sul-americana será exibida por Paramount+ e ESPN (incluindo o streaming Disney+).
A ESPN também comercializou nove cotas de patrocínio, com grandes marcas garantindo espaço nas transmissões:
- Patrocinadores master: C6, Claro, Betfair e Betano (dividindo a mesma cota), Ford e Novibet.
- Patrocinadores de participação: Assistcard, Skill O Net e Superbet.
Já a Paramount+, que também exibe a competição, ainda não divulgou seus patrocinadores, mas promete uma cobertura robusta com partidas exclusivas ao longo do torneio.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]