O SBT tem sofrido com um problema que há anos não vinha tendo. A audiência aos domingos caiu desde a estreia do Acerte ou Caia! às 16h e também com o início das transmissões do Paulistão.

Para tentar conseguir vitória contra o programa da Record, o Domingo Legal promete uma grande novidade neste final de semana.
Após protagonizar um dos casos mais conhecidos da televisão brasileira, Maria Verônica Aparecida César Santos, mais conhecida como a Grávida de Taubaté, deu uma entrevista para Celso Portiolli. Para quem não lembra, em 2012 a mulher enganou a Record ao fingir que estava grávida de quadrigêmeas.
Na conversa com Portiolli, que vai ao ar neste domingo (23), Maria pediu desculpas pelo que fez e contou que se converteu ao evangelho.
O que mulher falou para o Domingo Legal, do SBT?
Em um trecho divulgado pelo portal Leo Dias, a Grávida de Taubaté declarou: “Eu não espero que as pessoas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio. Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio”.
Nas redes sociais, Santos já havia falado sobre sua atitude no passado e disse: “Em 2005 eu conheci uma seita que cultua ao demônio. Me entreguei a ela, acreditei naquilo que eu vivia, e fui sair dela no dia 20 de janeiro de 2012”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]