A surpresa da grade da TV aberta na quinta-feira, 20 de fevereiro, foi a presença de Galvão Bueno no Melhor da Noite. O narrador passou vários minutos no palco do programa, mas a audiência não mudou.

No ar das 20h25 às 21h20, o Melhor da Noite consolidou 1,3 ponto de média e 2% de share (número de televisores sintonizados), sendo o pior desempenho para uma quinta-feira de 2025.
No momento que Galvão Bueno esteve no palco da revista eletrônica para conversar com Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, a Band angariou 1,2 ponto de audiência, atrás de Globo, Record e SBT.
Galvão chegou de surpresa e pegou tanto Glenda quanto Rodrigo de surpresa. Os três conversaram sobre tudo, desde o mundo do esporte, o tempo que o narrador passou longe da Band, até o Carnaval.
Galvão Bueno assina com a Band e mira o 3º lugar
Galvão assinou com a Band para lançar um esportivo nas noites de segunda-feira, nos moldes do extinto Bem, Amigos! (SporTV), a partir das 22h30. A ideia é bater de frente com o Arena SBT, de Benjamin Back.
Ficou para o dia 31 de março a estreia de Galvão e Amigos, com algumas participações confirmadas: Walter Casagrande Jr, Paulo Roberto Falcão, Vanderlei Luxemburgo e Mauro Naves.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].