A Record tem conquistado bons resultados de audiência com um programa que estreou em janeiro para acompanhar as suas transmissões esportivas.

O Esporte Record, que conta com análises, opiniões e palpites, tem crescido nos números por todo o Brasil, seja na TV ou no digital.
No último domingo (23/02), sob comando de Cléber Machado e Paloma Tocci, a atração obteve aumento de audiência em algumas praças pelo país, como Campinas, com 113% de crescimento, Curitiba e Vitória, com 57% cada uma, em comparação com a última edição.
De acordo com dados divulgados pela Record, o semana também registrou aumentos no digital. O programa deste domingo teve crescimento de 19% no número de visualizações e 27% de interações.
O foco do programa da Record no fim de semana
A edição da semana repercutiu o gol olímpico do Neymar no duelo entre Santos e Inter de Limeira, a classificação do Palmeiras, as análises da rodada, os gols do Paulistão e também de outros estaduais.
O Esporte Record ainda contou com o palpitão e o trecho da entrevista do baixinho Romário (onde ele fala quem jogou mais: Romário ou Dodô).
O programa é focado em dar informações sobre o fim da rodada e tirar suas conclusões dos jogos da rodada e das polêmicas. A atração tem início sempre após o Domingo Espetacular, às 23h, ao vivo, com um time de craques nos comentários: Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola, além de apresentação de Cléber Machado e Paloma Tocci.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]