As palavras fortes de Datena ao vivo que surpreenderam os bastidores do SBT

Datena acabou de vez com os boatos de que estaria disposto a deixar o SBT 3 meses após a contratação. No Tá Na Hora, o âncora abriu espaço para um desabafo curto e grosso sobre o assunto.

Datena
Datena fala sobre sua permanência no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Tudo começou quando Leo Dias, na passagem do Fofocalizando para o Tá Na Hora, indagou o veterano se ele estava feliz no SBT. “Claro que eu estou. Muito feliz no SBT. É a casa que eu gostaria de estar quando sai de uma casa onde fiquei por mais de 30 anos”, respondeu. 

Em tom de sinceridade para acabar com as notícias envolvendo o seu nome, Datena rasgou elogios para o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024). “A casa que eu sempre quis trabalhar é o SBT”, reforçou.

O apresentador acrescentou que “enquanto o SBT quiser”, será funcionário. “Eu vou ficando com muita alegria e felicidade (…) A gente está aqui para contribuir da forma que precisar. Não estamos aqui por dinheiro, eu já cheguei a ganhar muito mais na minha vida”, expôs.

Ao vivo no SBT, Datena admite situação difícil no Tá Na Hora

Datena mencionou a crise de audiência enfrentada por todas as emissoras e defendeu o trabalho feito por Daniela Beyruti. “Bater inclusive a Globo. Camisa tem. Estamos aqui para ajudar. A Daniela está fazendo um belíssimo trabalho”, avaliou. 

No discurso, ele aproveitou a ocasião e cutucou os críticos da líder do SBT. “Igual o Silvio, ninguém vai fazer, mas é só você aparecer que as pedras começam a ser jogadas”, pontuou.

Em deboche ao fato de Rafaella Santos, irmã de Neymar, ter gastado R$ 6 milhões no cartão de crédito, Datena encerrou: “Eu posso parar de trabalhar hoje, não vou gastar R$ 6 milhões no cartão, mas posso parar. Mas a Daniela está fazendo um bom trabalho no SBT e quem acha que não tem inveja”.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].