Com crise na audiência, BBB 2025 faz Globo festejar por outros motivos

O BBB 2025 completou 60 dias e não engatou como a Globo desejava na audiência. Apesar disso, o programa garantiu bons números fora do Ibope que dão motivos para a emissora festejar.

BB 2025
BBB 2025 garante bons resultados (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globoplay, impulsionado pelo reality show comandado por Tadeu Schmidt, registrou um crescimento de 14% na média diária de usuários, comparado ao mesmo período de 2024.

Além disso, no Gshow, a atração gerou um crescimento de 114% no número de usuários diários em comparação aos 60 dias anteriores ao início do reality.

O BBB 2025 também fez o Multishow ser líder em audiência entre indivíduos com TV Paga, considerando todos os canais da TV por assinatura. Já entre os canais de TV aberta, o BBB no Multishow ocupa o segundo lugar em audiência, ficando atrás apenas da Globo.

Audiência do BBB 2025 na Globo

Mesmo bem abaixo do que deseja, a última semana, entre os dias 10 a 16/03, do BBB 2025 teve a sua maior média semanal de audiência em São Paulo.

Com a ida de Renata à Vitrine do Seu Fifi na quinta-feira (13/03), o reality também obteve o maior número de menções espontâneas nas redes sociais: 1,3 milhão de depoimentos em um único dia.

Além disso, nos primeiros 60 dias, o formato registrou mais de 115 milhões de espectadores na TV Globo e no Multishow.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]