Envolvido em uma polêmica com Bella Campos nos bastidores do remake de Vale Tudo, Cauã Reymond continuará na novela das nove.
Apesar dos rumores que indicavam sua possível saída, a produção da Globo decidiu manter o ator no papel de César, pelo menos por enquanto.
De acordo com o Notícias da TV, uma reunião de emergência foi realizada com executivos da emissora para avaliar os desdobramentos da briga. A conclusão foi de que a confusão ganhou proporção maior fora dos estúdios e que, internamente, a situação está sob controle.
Como César é um personagem essencial para a trama, a decisão foi pela permanência de Reymond no elenco.
Apesar disso, fontes ouvidas afirmam que, caso o clima entre os atores fique pior, a Globo poderá rever a decisão e até eliminar César da trama. No entanto, até então, essa possibilidade é considerada remota.
O diretor artístico Paulo Silvestrini deve liderar essa fase delicada. Ele comandará pessoalmente as cenas entre Cauã e Bella nesta semana, incluindo uma sequência de briga e pegação intensa, com jornadas de gravação que devem durar até sete horas na quarta (23) e no sábado (26).
Novo galã aparecerá em Vale Tudo
Para quem não sabe, a notícia da chegada de Leandro Lima ao elenco fortaleceu especulações sobre uma possível substituição de Cauã.
Galã de 43 anos, com histórico de personagens sedutores e perfil semelhante ao do intérprete de César, Lima foi anunciado recentemente na trama.
No entanto, sua escalação é para viver Walter, um dos amantes de Odete Roitman (Debora Bloch). O personagem já fazia parte da versão original de 1988, interpretado por João Bourbonnais, e não foi criado para substituir César ou assumir seu lugar como protagonista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]