Lara, filha de Faustão, abriu o coração ao falar sobre os momentos difíceis que enfrentou nos últimos anos ao ver de perto os problemas de saúde enfrentados pelo pai.
Cantora, a jovem de 26 anos revelou que a música foi uma forma de externalizar os sentimentos em relação a isso.
“É uma uma coisa que a maioria das pessoas passa, você ter que enfrentar a fragilidade dos seus pais. Isso é algo muito desafiador, é uma coisa que te muda fundamentalmente, não tem como não mudar”, admitiu.
“Senti que a composição era muito de um lugar de necessidade, de intuição, um impulso. Uma coisa que você ia mergulhando e sentindo e descobrindo quais palavras”, emendou.
Filha de Faustão quer ser conhecida pelo seu trabalho
Fugindo do rótulo de nepobaby, quando filhos de famosos são acusados de sucesso apenas por causa do status dos pais, Lara, filha de Faustão, deixou claro que quer ser conhecida por sua arte.
“Acho que tem muita gente que assume que já sei de tudo pelo meu pai ser quem é. A música é um mercado, é uma indústria muito diferente“, defendeu.
A cantora, que admitiu ter muitas facilidades e portas abertas, garantiu que reconhece isso. “Ainda não sou tão conhecida assim, mas espero ser conhecida através do meu trabalho”, frisou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]