A Record já definiu o que vai ao ar durante a pausa na transmissão do Campeonato Brasileiro em 2025. Neste domingo (11), enquanto exibia o jogo entre Botafogo e Internacional, a emissora revelou a primeira chamada do Love & Dance.
O reality inédito estreará em junho e ocupará a faixa dominical do Brasileirão, suspenso temporariamente por causa do Mundial de Clubes.
O programa será comandado por Felipe Andreoli e Rafa Brites, que também estão à frente do reformulado Power Couple, agora exibido aos domingos.
Com isso, o casal terá uma dupla jornada na grade da emissora, numa estratégia da Record para disputar a audiência das tardes de fim de semana com mais força.
Entenda o reality da Record
Love & Dance é inspirado no formato norte-americano Flirty Dancing, exibido entre 2019 e 2020 nos Estados Unidos.
A atração une dança e romance: participantes desconhecidos são convidados a se conectar emocionalmente por meio de coreografias preparadas especialmente para o encontro.
Adriane Galisteu, Jesus Luz, Marco Luque e Joaquim Lopes integrarão o time de comentaristas do reality, avaliando as apresentações e interações entre os participantes.
A atriz Marisa Orth também está confirmada e terá papel de destaque como jurada fixa, guiando as avaliações com convidados especiais a cada episódio.
Em janeiro deste ano, a Record abriu inscrições para o reality, exigindo apenas que os participantes fossem maiores de 18 anos, residentes em São Paulo e dispostos a se abrir para uma experiência diferente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]