2 marcas poderosas tomam atitude com o Brasileirão na Record; saiba qual

O Brasileirão na Record acaba de ganhar reforço de peso. A partir deste sábado (17), na transmissão do jogo entre Vasco e Fortaleza, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, duas marcas entrarão na cobertura do canal.

Record
Record fecha com duas gigantes do setor alimentício (Imagem: Reprodução / Record)

Acabam de fechar com a Record duas gigantes do setor alimentício. A Seara e Friboi são os mais novos patrocinadores da competição na emissora.

Com a chegada dessas marcas, a empresa fecha um ciclo importante e atinge o número total de 13 cotas comerciais para a temporada 2025 do Brasileirão.

A conquista reforça o sucesso da aposta da emissora em transmissões esportivas, especialmente em um cenário onde a disputa por audiência e relevância nas transmissões de futebol é cada vez mais acirrada.

Quem está com a Record no Brasileirão 2025?

Com o novo movimento, a lista de patrocinadores e apoiadores comerciais da Record para o Brasileirão fica da seguinte forma:

  • Cotas principais: General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Mercado Pago, Natura, Sportingbet/EstrelaBet/Esporte da Sorte, Seara e Friboi
  • Top de 5 segundos: Burger King
  • Cotas de participação: Ademicon e Philco

Record celebra sucesso

Para Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record, o fechamento das 13 cotas representa um marco para a emissora e para o mercado de mídia esportiva

“É um grande reconhecimento e engrandece todo o nosso investimento. A gente está num ano que está virando um capítulo na história da TV aberta brasileira. Um momento de inovação nas transmissões do futebol, principalmente do Brasileirão. É uma revolução também para o nosso grupo, que faz uma cobertura multiplataforma do campeonato“, disse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]